O Rock mal falado - Yeah!

quarta-feira, 13 de julho de 2011 0 comentários
Hoje (13/07) é o Dia Mundial do Rock, e para comemorar, a agência curitibana Yeah! assinou a campanha "O Rock mal falado" de seu cliente Wise Up. De maneira bem humorada e criativa, a agência aborda o jeito errado que as pessoas cantam grandes clássicos do Rock em inglês, simplesmente por desconhecerem o idioma ou por soltarem a voz no famoso "embromation".

"O inglês é a língua oficial do rock, por isso não poderíamos deixar passar uma oportunidade de homenagear o gênero nesta data. Encontramos um caminho divertido para esta homenagem. O conceito explora a questão do rock ser um estilo musical que muita gente sempre falou muito mal dele. Então, essa questão do rock mal falado foi o start criativo para toda a campanha", afirma Sandro Serzedello, diretor de criação da Yeah!

Desenvolvida para um público específico - os roqueiros - o plano de mídia é composto por spots para rádio e anúncios para revistas nacionais, sendo uma delas a Rolling Stone. Também faz parte da campanha filmes para a internet, que funcionam como ações virais.

Confira abaixo o vídeo e alguns anúncios de revista que fazem parte da campanha:









Por Mariane Caron

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 . | TNB