A nova Mania Angry Birds!

terça-feira, 8 de novembro de 2011 1 comentários
É difícil esperar muita coisa de jogos de celulares, além de uma diversão rápida e um conteúdo simples. Angry Birds veio para revolucionar essa forma de pensamento, é verdade que o jogo proporciona tudo o que já esperávamos, mas ele faz isso de uma maneira peculiar. Os porcos, cansados de comerem só grama, roubam os ovos de seus vizinhos, os pássaros (birds), com raiva (angry), farão qualquer coisa para conseguir seus ovos de volta, inclusive se atirar de cabeça contra os porcos.

A história, longe de ser complexa e inovadora, é compensada pelos gráficos no estilo cartoon e pelos puzzles, que a princípio parecem fáceis, mas que deixarão os jogadores presos nas fases, em busca da melhor maneira de eliminar os porcos da tela.

Tudo isso começou com um joguinho inocente para celulares, mas Angry Birds tomou uma proporção inimaginável, alcançando multiplataformas como, iOS, PC, PSP, PlayStation 3, Mac OS X, Android, WebOs, Maemo, Symbian e até uma versão para o navegador Google Chrome. Seu sucesso é incontestável.

Pelúcia 
O jogo deu tão certo que pelúcias do jogo foram desenvolvidas, eu particularmente adorei, e não vejo a hora de pode adquirir todas. Quem tiver interesse estão disponíveis no site próprio da marca.

Estou tão viciado nesse jogo que já finalizei o jogo, mas agora quero fazer o quase impossível de conseguir as 3 estrelas de cada fase, sim seu desempenho é analisado por estrelas, podendo conseguir de uma estrela até 3 estrelas.

Vale a pena conhecer o jogo, só tome cuidado para não viciar.




Diego Silva

1 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 . | TNB