Feliz 2012... Feliz 2012... Feliz 2012... Feliz 2012... Feliz 2012... Feliz 2012...

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012 1 comentários

Mais do que um desejo essa é uma ordem para 2012 ou para os mais otimistas Dois Mil e Doce, ou para os mais pessimistas o último ano segundo o calendário dos Maias, de qualquer forma, queremos lembrá-los que sendo o derradeiro ou não, que devemos vivê-lo como assim sendo. Que não estamos aqui para trazer previsões astrológicas, ou dizer um daqueles clichês de filmes, “Viva esse ano como se fosse o ultimo”, é que nós aqui realmente acreditamos nisso, na beleza do amanhecer, na rotina do dia e que se pode tirar até das banalidades da vida, do trabalho, da faculdade e dos Blogs (!), as mais sinceras gargalhadas.
Fiquei muito feliz em ter em minhas mãos o texto de início deste ano, pensei em várias formas para começá-lo e queria ser dramática para vocês lerem e ficarem pensando “nossa como ela é eloqüente”, mas, por fim, decidi ser sincera e desejar a vocês o que desejo à todos os meus amigos: que possamos passar mais um ano juntos, que a rotina do dia não nós separe, que sempre lembrarei deles e espero que sempre lembrem-se de mim , e que, se alguma dor da vida venha a fazê-los chorar, que nós de alguma forma possamos sentar, chorar e nos reerguer juntos.
No mais, desejo que façam planos, parem de fumar, parem de beber, encontrem um novo amor, cumpram a dieta, malhem, caminhem no parque, sorriam, perdoem, façam seus trabalhos da faculdade, encontrem um novo emprego...Ah, e leiam, pelo menos um livro por semana (está bem, pelo menos um livro por mês)...Porque livros não mudam o mundo, quem muda o mundo são as pessoas. Os livros só mudam as pessoas. Fechando esse grande livro com essa frase de Mário Quintana, só para dar sorte em nossas corriqueiras palavras para 2012.

Hellen Oliveira


1 comentários:

  • Mariane Caron disse...

    Aew Benzinho, arrasou! E que em 2012 vc n esqueça de postar nenhum dia... hauhauahaua Piadinhas a parte, o post ficou ótimo! Um Bjo e Feliz dois mil e doceeee!! ^^

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 . | TNB