Encontrando e vivenciando paixões: A Arte de se Viver!

quinta-feira, 10 de maio de 2012 0 comentários

Faltam poucos dias para o tão esperado (pelo menos por mim) dia de usar meu presente de aniversário, eu ganhei dos meus amigos o ingresso do show d’O Rappa, e foi sem duvida um dos melhores presentes que eu poderia ganhar. Se vocês se lembrarem do meu post de Aniversário, no dia 22/03/2012 vão se recordar do que estou falando, de redescobrir algo que às vezes nos parece perdido, nossas paixões, uma das minhas eu sempre cito por aqui, que é a fotografia e esse novo olhar sobre algo que parece velho, mas a musica é algo que esta além do que os olhos podem ver, os dois juntos pra mim, parecem algo quase surreal, é como fazer parte de um momento, um momento da historia que ficara para sempre eternizado, e sempre falamos desses momentos com uma descrição de detalhes que lembram o cinema (música e fotografia juntos novamente). Eu até poderia levantar bandeiras ideológicas, ou outras bandas que me fazem tão feliz quanto eles, mas nunca haverá outro momento como esse, pois esse é o momento que estamos vivendo agora, hoje, o presente de aprender a viver, reencontrar coisas que te fazem feliz, e guardar esses momentos, lembranças dessa arte, a arte de viver.

Encontre suas paixões, seus amores, se dê o presente de passar por essa vida com um sorriso, o sorriso da criança que ainda mora em você e nesse momento diz, siga em frente mais não se esqueça de mim, e que de alguma forma eu ainda moro aqui. Como disse José Saramago “Eu não gostaria que a criança que fui se envergonhei do adulto que me tornei”. Outra de minhas paixões: a Literatura...

Curta essa vida, e bom show à todos.



Hellen Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 . | TNB