Nova Campanha Louis Vuitton

quinta-feira, 16 de junho de 2011 0 comentários
Angelina Jolie e a nova garota propaganda de um anúncio para a Louis Vuitton.  A atriz de 36 anos firmou um contrato milionário com a marca de luxo francesa: ganhará nada menos que 10 milhões de dólares por ser a imagem da empresa na próxima temporada.

A fotógrafa responsável pelas imagens da campanha publicitária é Annie Leibovitz e as primeiras fotos já foram divulgadas. Nelas, Jolie aparece posando em um barco de madeira, no melhor estilo safári e acompanhada das bolsas, objetos de desejo de 10 entre 10 mulheres no mundo.

A atriz aparece com um visual despojado, descalça e bem natural, como estamos acostumada a vê-la em suas varias aparições nas quais luta por uma boa causa. As fotos foram feitas em Camboja, país que conheceu no ano 2000, nas gravações de “Lara Croft: Tomb Raider” e que despertou seu lado mais humano.

A campanha durará aproximadamente 18 meses e contará com outras grandes personalidades como Bono e Sean Connery.

Essa semana, Louis Vuitton apresentará no seu site um teaser com uma entrevista a Angelina, que será publicada integralmente no final do mês.  A atriz contará a experiência da viagem a Camboya. Segundo o diretor executivo de LV, “a campanha aproxima uma pessoa muito especial a uma viagem muito especial”.

Agora vamos conferir a campanha:




 Hellen Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 . | TNB