Curiosidades da Leitura

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011 0 comentários
Dia 29 de Outubro é o dia Nacional do Livro.
Esta data foi escolhida porque em 29/10/1810, a Real Biblioteca Portuguesa foi transferida para o Brasil, quando então foi fundada a Biblioteca Nacional.

Muitas pessoas não gostam de ler, isso é porque não vivenciaram a incrível experiência de se deixar levar pela história, de viver algo novo. "Sim, ele me pegou, suga minha atenção e me chama oferecendo sempre mais... Este livro me leva a viajar." ;)

"Viajar pela leitura sem rumo, sem intenção.
Só para viver a aventura que é ter um livro nas mãos.
É uma pena que só saiba disso quem gosta de ler.
Experimente!
Assim, sem compromisso, você vai me entender.
Mergulhe de cabeça na imaginação!"
 Clarice Pacheco, Caderno de Poesias. AGE Ed. Porto Alegre, 2003.

Gostaria de compartilhar um vídeo finalista do concurso de leitura "Ler com Prazer". Realmente muito criativo!



0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 . | TNB