Terminando o ano com atualizações no Facebook

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011 0 comentários
Novo Layout do Facebook

Eu adoro tecnologia, e adoro suas inovações, já faz algum tempo que atualizaram a interface de perfil do Facebook, quando eu vi as pessoas já estavam se atualizando para o novo layout, e logo quis mudar o meu também, particularmente adorei as mudanças, achei incrível a linha do tempo facilitando o acesso aos menus como os álbuns de fotos, mural de postagens, e principalmente o fato de que antes teríamos que rolar a pagina infinitamente para chegar as primeiras postagens e agora é tão simples. Outra coisa que eu gostei é que agora o usuário pode personalizar o cabeçalho seu perfil com a foto de capa.

Pelo que eu vi pela internet o novo facebook vai atualizar sozinho a partir do dia 22 de Dezembro de 2011.
Ou se preferir, clique aqui para atualizar o seu Facebook para ir se acostumando.

A agência Breeze deseja a todos vocês um feliz Natal!! ;)

Diego Silva

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 . | TNB