Aprendizagem na Tecnologia

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012 0 comentários

Voltamos as aulas e neste mês muitas novidades já aconteceram, principalmente nas redes sociais. Recentemente postei uma rápida entrevista no blog: Pelo Prazer de Escrever com um cara que é louco por tecnologia: Carlos Ravoni, Gerente de TI que atualmente trabalha dando suporte na Time-Line do facebook. Confira a entrevista neste link.


Hoje quero compartilhar com vocês um texto do mesmo que fala sobre a aceitação de mudanças em sistemas operacionais e redes sociais. *Postagem autorizada pelo autor!
  
MUDANÇAS NA INTERFACE: A APRENDIZAGEM DOLOROSA NA TECNOLOGIA
Todos os tempos eram melhores. Para algumas mudanças na interface do seu sistema operacional, aplicativos Web site, ou redes sociais favoritas acabam por ser um pesadelo.
O aparecimento da "Linha do Tempo - Timeline" no Facebook, a chegada do "Aero" com o Windows Vista e a constante mudança do Twitter, são apenas algumas das alterações que provocam, muitas vezes, a ira de usuários que procuram alguma estabilidade em um mundo virtual em constante mutação, onde cada serviço corre para sobreviver à concorrência.

Esta é uma questão de adaptação, faz parte da evolução. Quem não se adaptar, infelizmente, "morre". E  apesar de todos os pedidos de alteração, se nós evoluímos com o Windows, Mac ou computadores... por que não aceitar a Linha do Tempo? Sei que realmente a mudança está sendo chocante e embora difícil de entender e tomar o pulso das novas funcionalidades é definitivamente uma questão de tempo e adaptação.
A tecnologia está avançando em uma velocidade estúpida e abrindo as portas a seus sucessores para, assim, conseguir atender as necessidades dos usuários cada vez mais exigentes e conservadores.

Contato de Carlos Ravoni:

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 . | TNB