Cabeleira Animal

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012 1 comentários
Olá, meus amigos queridos, como é bom ficar de férias, mas como é bom voltar, para escrever pra vocês novamente. Pensei muito, muito e decidi que irei escrever esse ano sobre algo que é uma de minhas paixões: a Fotografia (isso mesmo, com letra maiúscula e tudo). Invadirei o seu mundo com minhas descobertas e espero que invadam o meu também com seus comentários. Garimpei uns achados, especialmente pra vocês, nesse dia ensolarado e QUENTE de Verão...Espero que se divirtam tanto quanto eu. Só para não perder o hábito, a minha velha-frase-clichê Sejam Bem Vindos!

O fotógrafo inglês Tim Flach é megaconhecido por cliques animais. Busquei em seu livro, Dogs (Editora Abrams) seus cliques aos melhores amigos do homem, e pasmem, em poses, hairs e hairstyling nunca vistos no mundo canino. Fotos de afro-cães, que posam com seus penteados pouco prováveis - black power, ultraliso e dreads em pelos. Vale a pena conhecer esse trabalho.








Buenas, porque os cães ladram, mas a caravana não para!
por Hellen Oliveira


 

1 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 . | TNB