A C&A está de cara nova

quarta-feira, 31 de agosto de 2011 0 comentários
Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens & August Brenninkmeijer, na Holanda, a rede de varejo C&A completa 170 anos.
Em comemoração dessa data tão especial, a agência Saffron Brand Consultants apresenta a nova logomarca da empresa:



Segundo a agência, um dos desafios da renovação do logo, foi manter os principais valores da companhia, valorizando a sua cultura e patrimônio.

Tivemos que ir atrás dos valores essenciais da C&A e expressá-los visualmente em todas as manifestações da organização: nas lojas, no comércio online etc, tendo em mente que a C&A é fundamentalmente uma empresa familiar, mas diferente de como era no seu início. Ressaltamos como a marca é hoje”, declara Wally Olins, presidente da Saffron Consultants



Atualmente a C&A possui 1.490 lojas em mais de vinte países. A nova identidade visual será implantada globalmente nos próximos 02 anos em todas as lojas da rede.

Por Mariane Caron

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 . | TNB