De maneira criativa e diferente, a agência francesa Ogilvy & Mather Paris, criou para as famosas balinhas TIC TAC um flash mob* contra o mau hálito.
A intervenção começa quando um ator vem pedir uma informação. Ao chegar perto do indivíduo para explicar a direção, todas as pessoas ao redor caem no chão, inclusive a própria pessoa que realizou a pergunta, sobrando apenas o pedestre que estava passando pelo local no momento. A ação termina com a mensagem: "La petite dose de fun qui rafraichit" (A pequena dose de diversão que refresca).
O resultado ficou engraçado e também um pouco assustador. Imagina você estar andando na rua em um dia comum e as pessoa ao seu lado começarem a desmaiar? Confira o resultado no vídeo abaixo:
* Flash Mobs são aglomerações instantâneas de pessoas em um local público para realizar determinada ação inusitada previamente combinada, estas se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram. A expressão geralmente se aplica a reuniões organizadas através de e-mails ou meios de comunicação social.
Por Mariane Caron
0 comentários:
Postar um comentário