O Melhor show da minha vida

quarta-feira, 4 de abril de 2012 0 comentários
Não existe título melhor para o post de hoje! Sei que hoje não é o meu dia de postar, mas diante das sensações e emoções vividas ontem durante o show do Roger Waters - ou O Cara do Pink Floyd, como preferirem -  eu não pude me conter e tive que vir até aqui registrar minha sincera opinião.
Em meio a um espetáculo com fogos de artíficio, luzes, bonecos infláveis, avião, porco voador, muro e muita psicodelia eu só conseguia pensar em uma coisa: "Queria que todos os meus amigos estivessem aqui!"
Nem todas as fotos, nem todos os vídeos do Youtube... nem nada, poderá traduzir a sensação de estar lá ao vivo, compartilhando um momento Único com váááárias gerações. Sim! Lá tinha vovô, vovó, pais&filhos&netos...
Quando eu achava que nada mais podia me surpreender, eis que surge o famoso porco voador do canto do palco com dizeres de protesto e outras frases como: "Muita fé e pouca luta".
Frases como "Big Brother watching you" e "Capitalism" também foram exibidas no telão durante o show. Um detalhe interessante é que a palavra "Capitalism" foi exibida com a tipologia da Coca-Cola, detalhe que para alguns passou despercebido, mas que para mim ficou super evidente.
Entre as trocas de músicas, o muro de 424 tijolos recicláveis, foi sendo construído, e em meio a tantas luzes e efeitos, mal conseguia notar essa construção. Crianças e músicos surgiram no palco de uma maneira quase que mágica... coisas aconteciam e eu me perguntava: "Como aconteceu isso?" era difícil saber para onde olhar...
Risadas ecoavam em volta da arquibancada em "Another Brick In The Wall - part II "e lágrimas escorriam discretamente de meus olhos em "Mother".
Eu ficaria tranquilamente horas e horas detalhando cada acontecimento, mas mesmo assim, muitas coisas ainda faltariam. Deixo para vocês uma foto escolhida a dedo, que com certeza ficará para sempre na minha memória e na das 60 mil pessoas que estavam lá comigo: A hora em que Waters toca o muro:




Por Mariane Caron

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 . | TNB