Dia Internacional do Lui!

quarta-feira, 6 de abril de 2011 4 comentários

Hoje é o Dia Internacional do nosso amigo, companheiro de sala e blogueiro concorrente: Rafael Lui do Espírito Santo (Amém!), e nós, da Equipe Breeze, queremos parabenizá-lo de maneira especial e individual.

Eu, Mariane Caron, desejo ao Lui não só felicitações e votos de sucesso, mas sim, tudo de melhor que a vida puder oferecer a ele. Que ele continue sendo sempre esse cara bacana e que Deus o abençoe a cada dia mais.

Eu, Hellen Oliveira, desejo ao Lui muito juízo, que ele continue a ter essas ideias loucas, pois são elas que movem o mundo, lhe desejo também um pouco de foco em sua kbça e que essa borboleta nunca pare de voar!

Eu, Diego Silva, desejo ao Lui, que ele continue sendo essa pessoa que transborda amor e felicidade por onde passa, que continue sendo o palhaço que é pois o mundo, cada vez precisa mais de sorrisos e ele tem esse dom, que ele tenha discernimento para usar isso dentro da Publicidade.

Enfim, lhe desejar todas essas coisas ainda é pouco, pois você merece muito mais. Tenha um super hiper mega ultra plans advancet FELIZ ANIVERSÁRIO!
Com carinho, amigos da Equipe Breeze.

4 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 . | TNB