EDU FIND ME

quarta-feira, 27 de abril de 2011 1 comentários
Nesta terça-feira, dia 26, nós estudantes, ganhamos uma nova rede social a EDUFINDME. Se ela vai ser um sucesso ou não, ainda é uma incógnita. O certo é que ela já chegou propondo novidades, é a primeira destinada exclusivamente a estudantes, com uma proposta de intercâmbio aos seus participantes.

Em sua primeira fase as inscrições serão abertas somente a estudantes e após essa fase a Empresas e empresários desse setor. O perfil na rede será importantíssimo, pois haverá sorteios com bolsas completas ou parciais, isso sem falar em descontos e outros benefícios. Algo que chamou bastante atenção é a ligação com outra rede social, o Facebook, o participante pode logar com o mesmo perfil dessa rede ou criar um novo perfil.

Um intercâmbio sempre será uma porta aberta a trabalhos e oportunidades, e a uma cultura mais rica, vamos aproveitar essa chance, visitem o site e conheçam EstudeNoExterior.com que desenvolveu esse projeto e já trabalha com intercâmbios a 14 anos. A expectativa dos desenvolvedores é que em 18 meses o EDUFINDME tenha "centenas" de bolsas de estudos, parciais e integrais, além de outros "milhares" de programas no Brasil e no mundo.

Vamos mostrar que redes sociais vão muito além de fazer amigos, ou talvez seja só isso mesmo, mas quem sabe fazemos amigos em ventos diferentes, e que os ventos nos levem longe, sempre atraídos por boas Breezas...e sorte aos navegantes...

Por Hellen Oliveira

1 comentários:

  • Viviane disse...

    Nossa nem imaginava que seria possivel uma rede dessas... quero ser a primeira a desfrutar dos beneficios e adorei o Breezas no mkt da noticia... como sempre arrazou!!

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 . | TNB