A verdade de cada um é o que move o mundo

terça-feira, 12 de abril de 2011 2 comentários
Começamos nosso post de hoje com uma frase que recebi pelo Twitter e refleti como toda essa loucura do mundo pode fazer sentido. “A verdade é o único motivo de se empreender uma ação” (Oscar Quiroga).

Oscar Quiroga é Astrólogo, já foi em alguns programas de TV (inclusive no programa do Jô) e isso só nos mostra que ele não é nenhum escritor badalado, nem vende milhões de livros, mas disse algo que tenho certeza que tocou na alma de muitas pessoas que estão lendo este post agora.

E é por isso que fizemos esse blog, para mostrar que para nós é verdade o que vivemos, e queremos sair e nos tornar publicitários e comunicólogos. Ser publicitário não é só vender produtos, mas acreditar que estamos vendendo o melhor produto, porque somos consumidores também. As campanhas que dão certo são aquelas que têm uma coisa, uma coisinha, que chamamos de VERDADE.

Viva a Verdade a minha ou a sua...

Por Hellen Oliveira

2 comentários:

  • Unknown disse...

    Justamente, é um dos 10 mandamentos, não falar a verdade, e alguém quer cometer este pecado ?
    Se existe algo correto a seguir, por que não seguir?
    Mateus 19:16-19
    "E eis que alguém, aproximando-se, disse-lhe: “Instrutor, que preciso fazer de bom, a fim de obter a vida eterna?” Ele lhe disse: “Por que me perguntas sobre o que é bom? Há um que é bom. Se queres, porém, entrar na vida, observa continuamente os mandamentos.” Disse-lhe ele: “Quais?” Jesus disse: “Ora, não deves assassinar, não deves cometer adultério, não deves furtar, não deves dar falso testemunho, honra [teu] pai e [tua] mãe, e, tens de amar o teu próximo como a ti mesmo.”

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 . | TNB