As últimas do Fim de semana!

segunda-feira, 16 de maio de 2011 0 comentários
A Sexta feira 13 começou bem turbulenta. Não conseguimos acesso ao blog, pois estava em manutenção, e nessa manutenção perdemos os nosso dois últimos posts, mais os mesmo já foram  “devolvidos”.
Mas, queremos é falar de outra coisa, esse fim de semana aconteceu dois eventos importante na cidade de Santo André:
1° O AnimABC que é um evento que reúne o publico que curte: Animações, Quadrinhos, Video-Games e etc. O evento  bombou. Esta edição foi a de número 11 e só no domingo passaram mais de 5 mil pessoas pela FAINC, só para vocês terem uma noção teve até direito a presença ilustre de Rafinha Bastos.
Mais quero mesmo é falar do 2° evento que foi nada mais, nada menos que a Virada Cultural de Santo André nomeada como: Virada Cultural Paulista_2011 um iniciativa do governo de São Paulo.
Foi um evento muito organizado, onde foram utilizados 6 espaços na cidade de Santo André( Parque central, Teatro Municipal, Casa da palavra, auditório Heleny Guariba, Biblioteca Nair Lacerda e Sesc Santo André).
Eu só consegui ver 02 atrações das muitas que tiveram, que foi a cantora e compositora Maria do Céu que deu show na concha acústica do parque central e um stand up comedy de Robson Nunes (ex-malhação) que me surpreendeu pois esperava bem menos.
Tanto o animabc quanto a Virada foram 2 eventos muito bons, a única diferença é que o Animabc esse ano teve um divulgação invejável enquanto a virada não teve nenhuma, arrisco dizer que o animabc nos 2 dias de evento teve mais gente em que as 24 horas da virada paulista levando em consideração que o animabc fechou e abriu no outro dia enquanto a virada foi 24h direto.
O Abc tem um público muito bom para eventos culturais, só acho que a divulgação tem que ser feita de uma forma que atinja realmente seu público alvo!
Diego Silva

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 . | TNB