A Criatividade sem limites

quinta-feira, 5 de maio de 2011 0 comentários

Vasculhando a internet,  procurando algo sobre o que postar, louco atrás de notícias nos deparamos com um site em comum, que tem tudo a ver com o nosso cotidiano dentro da publicidade.  Este site é muito conhecido dentro e fora do meio publicitário, pois traz entretenimento e uma forma das pessoas enxergarem a propaganda pelo ângulo artístico e criativo!
O nome dele tem tudo a ver com a proposta, dentro da publicidade a maior premiação é a de Cannes, aquela premiação que todo publicitário sonha ganhar, e fazendo uma alusão a isso, três criadores lançam o desencannes.com.br , que nasceu em 2005 com a proposta de mostrar ao mundo da publicidade e ao curiosos também, as propagandas que foram criadas mais que nunca foram veiculadas, propagandas absurdamente geniais, que olhamos com outros olhos curiosos e que tiram muitas gargalhadas de quem as vê!
Venho por meio deste, indicar a todos vocês que nos acompanham, para dar uma passadinha nesse site que nos da sempre inspiração porque a verdadeira publicidade é aquela que fazemos para nos divertir e divertir a quem as vê.
Abaixo alguma coisa do site!
www.desencannes.com.br
www.desencannes.com.br

Diego Silva

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 . | TNB