As 4 Empresas mais cobiçadas para se trabalhar!

terça-feira, 27 de setembro de 2011 0 comentários
Se você, assim como eu almeja trabalhar em uma grande empresa com um bom salário, lazer e qualidade de vida, saiba que não é fácil porém não é impossível. Criatividade e uma boa disposição ajuda muito a conquistar seu espaço, ser antenado e estar por dentro da tecnologia é melhor ainda, principalmente com um espírito jovem, não é necessário ser jovem, só o espírito já está de bom tamanho. O mercado super disputado necessita de jovens dispostos, assim como as quatros maiores empresas super cobiçadas e que são verdadeiros parques de diversões. imaginem vocês em momentos de stress dando uma paradinha para jogar um videogame, assistir uns desenhos, ou até mesmo ir até uma lanchonete dentro da própria empresa e comer um Cheeseburger. Pois é...

Sonhar faz parte, mas para aguçar a vontade de vocês, mostrarei alguns ambientes das empresas famosas, empresas que um funcionário daria de tudo para trabalhar!

1º Google

Eu não sei como funciona aí dentro, suspeito que seja muito legal, o ambiente de trabalho então? não tem o que reclamar, tudo muito lindo e bem organizado.



2º Facebook

 
Mais um ambiente de trabalho tão sonhado, pelo menos não é o meu caso, depois de ver algumas matérias sobre a empresa acima...Vendo por um outro lado o ambiente é super estiloso, e ainda tem coca-cola de graça à vontade!


3º Microsoft


 
Trabalho, trabalho, trabalho e mais trabalho... é tudo o que consigo ver nas imagens...mas pensando por um lado positivo, o salário no fim do mês deve ser algo muito agradável... sem dúvidas.



4º Apple
Por fim, o úlitmo local tão sonhado para se conquistar um emprego e ser feliz pelo resto da sua vida, escritórios da Apple, a criadora dos PC's mais desejados no mundo, Notebook mais fino e de outras coisitas mais, Ipod, Iphone, Ipad... etc. Funcionários realmente dedicados.


Já preparou o seu curriculum? 

Diego Silva


0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 . | TNB