Cartões de visita criativos

quarta-feira, 26 de outubro de 2011 3 comentários
Existem diversas maneiras de ser criativo...
E inovar o seu cartão de visita é uma delas. Veremos a seguir alguns cartões de visita criativos para cada profissão.


O designer Igor Perkusic teve uma ideia bem legal para o cartão de visita de um cabeleireiro. Ele criou quatro cartões com carinhas e cores diferentes onde a pessoa recortava o pontilhado indicado e depois podia criar diversos tipos de penteados, e o melhor, não usou nenhuma faca de corte especial para o cartão, diminuindo o custo da produção, sem perder a graça do projeto. 


 A agência Bronx de Curitiba, desenvolveu um cartão de visitas semelhante às baquetas para um professor de bateria. Este é um cartão criativo e ao mesmo tempo objetivo, capaz de passar exatamente a função do dono do cartão.


Ótima sacada: Cartão de visita de um advogado especialista em separação de casais. Tão simples e tão diferente ao mesmo tempo!


Simples assim: Cartão de visita articulado interativo. Essa foi a ideia da agência Market Data para o Mais Pilates Studio, mostrando os principais benefícios da prática do pilates, como a flexibilidade.


E aí gostaram? Depois dessa é melhor reavaliar o seu cartão de visita, pois por mais que a pessoa não utilize o seu serviço, ela sempre se lembrará de você, além de mostrar o seu cartão para muitas pessoas.

Até mais!

Por Mariane Caron

3 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 . | TNB