Registrado em um click!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011 2 comentários
Hoje estava pensando sobre o que gostaria de falar com vocês, e como sempre meu tema decorrente caiu na fotografia, e procurei, procurei e decidi falar sobre o que eu penso e porque a fotografia me atrai tanto.

Desde pequena eu sempre me admirei em ver fotos e retratos, para mim era um mundo tão mágico, quando eu fui crescendo a magia também foi crescendo comigo e cada vez que olhava uma fotografia sabia que ela poderia me levar para outro lugar, até o cheiro do lugar vinha junto. Sempre quis ser fotográfa e para minha surpresa tive aula de fotografia na faculdade, e foi incrivel conhecer tantas fotográfos maravilhosos, e saber que tudo ficaria ali, sempre registrado por um click, simples assim.

Fiz alguns trabalhos também e hoje vou mostrar uma deles à vocês, agora vocês conhecem um pouquinho de mim, pois esse trabalho é tão pessoal e visceral que me sinto até nua. Espero que gostem.


por Hellen Oliveira

2 comentários:

  • miih disse...

    Linda a foto e linda a mensagem ke ela transmite pra mim transmitiu a paz e trankilidade eu keria estar ae no sussego rs eu tmb amo photos nda melhor pra registrar um momento até melhorou o meu dia xD

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 . | TNB