Ícones da propaganda

quarta-feira, 30 de março de 2011 1 comentários
Todo publicitário sonha em algum dia criar uma campanha genial, que seja lembrada por todos. Acostumamos-nos a dizer que uma propaganda boa, boa de verdade, é aquela que você olha e diz: “Por que não pensei nisso antes?”.
Notamos que essas campanhas que se tornaram verdadeiros ícones, se formaram além de seu tempo, os publicitários que as criaram não tiveram medo de inovar e quebrar barreiras e por esse motivo é que são ovacionados até hoje.
Inúmeras são as propagandas que invadem diariamente a tela de nossos televisores, as páginas de nossa revista preferida e outros meios de comunicação que fazem parte de nossa rotina. São tantas as marcas, produtos e serviços a nós oferecidos que fica difícil escolher qual atende melhor a nossa necessidade.
São as propagandas bem elaboradas, simples, cativantes e marcantes que se fazem presentes na nossa memória no momento da compra que podem dar aquele empurrãozinho para que o produto saia da gôndola e entre no carrinho.
Vamos ver a seguir, algumas dessas propagandas, vamos relembrá-las e matar a saudade.

 





Por: Hellen Oliveira e Mariane Caron

1 comentários:

  • Unknown disse...

    Pelo que me lembro, esta é a ideia de "Branding" uma marca associada ao produto ou serviço, onde fica na memoria do povo por muito tempo.
    É só falar a marca do fabricante, que automaticamente você lembra do produto.

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 . | TNB