A Pressa da Apple

terça-feira, 26 de abril de 2011 2 comentários

Mesmo não tendo nenhum produto da marca, sou um amante da Apple. Seus produtos são bons, com design inovador e com muitos aplicativos. Os valores são altos e isso dificulta o ato da compra.
O IPhone 4 mal foi lançado e a Apple já está preocupada com o lançamento do IPhone 5, tal fato, faz com que a marca se diferencie das outras que, ao invés de lançarem um único aparelho e o aprimorarem, lançam vários tipos de aparelhos que muitas vezes não estão atendendo as necessidades de seus usuários.
Particularmente, vejo este fato como ponto positivo, a empresa está em desenvolvimento constante e procura sempre aprimorar seus produtos.
Um carro 0km quando sai da loja, já perde um pouco de seu valor, isso também acontece com os produtos da Apple, pois, você compra um produto hoje e amanhã outro já está sendo lançado.
Para ler a reportagem de lançamento na íntegra, Clique aqui .

Por Diego Silva

2 comentários:

  • Unknown disse...

    Vc pode ser um amante da marca, falando de Iphone saiu uma materia que o aparelho só ganha de outros modelos de Smartphone na precisão do toque da tela!

  • Viviane disse...

    Como Cliente Apple eu so tenho elogios a derramar... TUDO q eu sempre sonhei num pc ou num MP3 eu tenho e isso é PERFEITO... Dps q vc entra no mundo Apple nada mais tem a mesma graça e funcionalidade!

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 . | TNB