Dia Internacional do Digo

segunda-feira, 2 de maio de 2011 5 comentários
Não teria como passar por este dia sem lembrar de uma pessoa especial como essa ai da foto. Consideramos tanto essa pessoa, que o chamamos de diversos apelidos diferente, uns o chamam de Autista por opção, outros o chamam de artista, e uns simplesmente de Príncipe. Para esta pessoa tão amada ai vão nossos votos!

“Eu desejo muitas felicidade, e que esse ano seja maravilhoso assim como todos os outros que passaram, você é uma pessoa muito especial. É incrível poder conviver com você, eu sou suspeito para falar qualquer coisa boa de você... rs, e nem posso falar muito por que você sempre diz que eu exagero. Então, felicidades”.
Diego Silva

“Desejo ao Rodrigo um Feliz Aniversário, muitas coisas boas e muito sucesso em tudo o que realizar. Que Deus o abençoe grandemente e que hoje seja um dia lindo de muita alegria. Estimo muito a sua amizade e espero que ela cresça e se fortaleça a cada dia mais. Um grande beijo! ”.
 Mariane Caron

“Que o Rodrigo seja sempre esse menino bondoso e especial, que está sempre a postos para ajudar as pessoas, ele é lindo, um verdadeiro príncipe. Saiba que prezo muito a sua amizade e companhia, que estejamos sempre juntos, mesmo após essa loucura de facul acabar Feliz aniversário.”
Hellen Oliveira

5 comentários:

  • Unknown disse...

    Aahhhhhhhhh!!!
    me emocionei...seus lindos!!
    Agradeço pela lembrança e amo e ador estar com vcs...mesmo sendo um Neo Vider! hahaha

    Obrigado e adorei!!

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 . | TNB